LinkedIn compartilha novas orientações para melhorar sua abordagem de vendas

O LinkedIn publicou um novo guia para “vendas profundas” e como empregar as melhores táticas para maximizar suas oportunidades de vendas este ano.

“Deep sales” e “deep sellers” neste contexto são vendedores que adotam os métodos mais avançados para maximizar seu desempenho, incluindo o uso de IA e ferramentas de inteligência de vendas.  

Conforme explicado pelo LinkedIn :

 Vendas profundas são uma abordagem que orienta os vendedores para resultados mais bem-sucedidos, empregando hábitos que os melhores desempenhos conhecem e praticam instintivamente – concentre seus esforços onde você tem caminhos calorosos, construa relacionamentos profundos e amplos e entenda profundamente o contexto do seu comprador para ganhar mais negócios. A abordagem de vendas profundas consiste em 3 hábitos que estão direta e quantificavelmente correlacionados a uma maior chance de sucesso de um vendedor. Por outras palavras, descobrimos que atividades ajudam os vendedores a aumentar drasticamente as suas hipóteses de excederem as suas quotas.”

O relatório completo tem impressionantes 81 páginas, então há muito o que aprender, e você pode baixar a visão geral completa aqui , mas nesta postagem daremos uma olhada em algumas das notas principais.

Conforme observado acima, o foco principal do novo relatório são os três principais hábitos dos melhores vendedores e como você pode adotá-los em sua própria prática.

Se você deseja melhorar sua abordagem de divulgação e vendas, vale a pena dar uma olhada e considerar onde você pode melhorar seu processo. E embora as notas aqui sejam específicas do LinkedIn, elas também são bastante universais em sua maior parte, com as mesmas dicas se aplicando a qualquer processo de venda, em qualquer sistema ou rede.

Você pode baixar o manual completo de “Vendas profundas” do LinkedIn para 2024 aqui.

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